NOSSA HISTÓRIA DE AMOR


Minha mãe falava que para se saber se se conhece uma pessoa  tem que comer muito sal junto.
E é verdade... e muitas vezes come-se muitos quilos dele e ainda assim não se conhece o coração da pessoa.
Nossa caminhada começou no check in do aeroporto de Brasília. Eu indo para um curso em BH e ele  de férias para João Pessoa.
Trocamos telefones, contatos, falamos coisas básicas, primeiras impressões e ficamos de nos rever na volta.
E de fato, no dia do meu retorno, lá estava ele sentadinho na cadeira me esperando com o célular na mão... Uma sensação nova, gostosa de confiança.
Daí, foram muitos cafés, litros dele no Frans do Lago, Asa norte e Sul, sorvetes da Saborela, alguns potes, tem um de macaxeira, acho, muito bom, almoços no Greens, um happy hour num lugar bacana, até que um dia combinamos de nos encontrar e quando ia sair de casa uma batida na ponte JK fechou literalmente a ponte. Levaria horas até chegar na casa dele.  Desisti de encontra-lo. Foi um estresse...  Ele ficou muito chateado comigo. Achei mesmo que seria o fim. Até que na semana seguinte, ele me ligou para marcar outro encontro. Foi quando pensei : vamos ver se de fato queremos a mesma coisa: disse que naquele sábado tinha um outro compromisso mas que no domingo, se ele quisesse, poderia me acompanhar na missa. Dei o endereço, localizador e combinamos o horário.
Faço parte do coro da igreja. Fazia frio naquele domingo de junho. Era véspera do meu aniversário. Foi muito gostoso ver ele entrar pela porta lateral e se sentar no banco do meio. Naquele dia acho que ele abriu a porta. Não da igreja mas do meu coração.  O detalhe é que ele é evangélico e eu católica. Hoje, alternamos como podemos os nossos domingos, ora nos cultos da igreja dele, ora nas missas da minha igreja.  Fazemos muitas coisas juntos: comemos, rimos, choramos, celebramos, tem dias que discutimos, brigamos mas o mais importante aprendemos a rezar juntos e acho que é isso que nos mantém unidos.
Que as diferenças sejam menores que as nossas semelhanças que nos mantém olhando na mesma direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHERES UNIDAS

ADORO UMA LINGERIE